skip to main | skip to sidebar
  • Home

Me adicione no Facebook

Sithdeath Silva Dos Santos

Criar seu atalho

Sith Death Darkness

Minha foto
Sith Death Darkness
cidade da solidão "City of loneliness", City of darkness, Brazil
As criticas não me incomodam, Os elogios não me iludem, Vivo o presente, Temo o passado, foda - se o futuro.
Ver meu perfil completo

Lord Death

Lord Death
Sith Death Darkness

Mapa


Exibir mapa ampliado

Radio

>
Sou coroa mortos e porta Eu sou uma senhora e dona de todos vocês e assim são cruéis, elas são tão fortes e resistentes Eu não parar suas paredes. Sou coroa mortos e porta Eu sou uma senhora e dona de todos vocês e foice na frente da minha cabeça, você terá de se curvar e de "morte obscura para subir. Você é o convidado de honra da dança que nós jogamos para você, instalação e rodada de dança foice rodada: em torno de uma dança e outra e você não é mais a senhora do tempo.

Virtual Pet Cat for Myspace
my pet!
adopt your own virtual pet!
my pet!
adopt your own virtual pet!

O Credo do Vampiro





O Credo do Vampiro

Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei mais forte.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim.




Mensagens para Orkut - Dancers






Image Hosted by ImageShack.us


Código Sith

Código Sith A paz é uma mentira, só importa a emoção; Com a emoção, ganho força; Com a força, ganho poder; Com poder, ganho vitórias; Com as vitórias, as minhas correntes se rompem; A força libertar-me-á; Não há paz, há raiva; Não há medo, há poder; Não há morte, há imortalidade; Não há fraqueza, há o Lado Negro; Eu sou o Coração das Trevas; Eu não conheço o medo, mas o instigo nos meus inimigos; Eu sou o destruidor de mundos; Eu conheço o poder do Lado Negro; Eu sou o fogo do ódio; Todo o Universo se curva perante mim; Eu brindo às Trevas.
Últimas Notícias
Coloque no seu site | +Notícias

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
































I made this widget at MyFlashFetish.com.

Bem Vindos Nobres Almas!!.

Você está em: Início
terça-feira, 16 de agosto de 2011. Postado por Sith Death Darkness às terça-feira, agosto 16, 2011


O projeto da banda alemã Xandria foi idealizado em 1997, pelo seu fundador Marco Heubaum. Com várias formações iniciais, Marco não conseguiu grande evolução com sua banda e somente no ano de 1999, juntamente com o baixista Roland Krueger e outros integrantes de sua antiga banda de metal, consegue gravar uma demo com cinco músicas em um pequeno estúdio. Entre as músicas estavam Kill the Sun, Casablanca e So You Disappear.
No ano seguinte, a banda começa a ganhar enorme notoriedade após divulgar as cinco músicas pela internet. Assim, através de sites de mp3, forma-se um grande número de fãs. Por conseqüência, Marco decide levar em frente seu projeto, nascendo verdadeiramente a banda Xandria. Ainda em 2000, além de Marco e Roland, integram-se à banda Lisa Schaphaus (vocais), Gerit (bateria) e Andreas Maske (guitarra).
Inicialmente era Marco que fazia os vocais e a voz de Lisa era usada apenas em algumas partes. Mas devido à brilhante performance, Marco preferiu utilizar os vocais de Lisa integralmente, escrevendo as músicas posteriores, já com esse intuito.
Em 2001, Xandria se torna a banda mais famosa no cenário underground e faz seus primeiros shows, para pequenos públicos. O guitarrista Andy Maske deixa a banda para se dedicar a seus estudos, já que a banda se preparava para um maior público e necessitava de muito tempo disponível. No seu lugar entra Philip Restemeier.
No ano seguinte, a banda começa a tocar em shows maiores e a trabalhar duro em suas demos. A gravadora Drakkar Records mostra interesse na banda que vinha evoluindo desde 2000. Então, em dezembro de 2002, eles fecham o contrato para gravar o disco de debute, que seria intitulado Kill the Sun. O disco é gravado entre o final de 2002 e começo de 2003, e chega às lojas em maio. A faixa título do álbum emplaca como grande sucesso e entra do Top 100 alemão. O disco é bem diversificado contando com várias misturas de estilos. As faixas Kill the Sun e Mermaids são agradáveis de serem ouvidas, pois o conjunto soa muito coeso, e os vocais são muito bem colocados. O peso é bem dosado com os elementos obscuros, criando um bom resultado. Ginger é uma faixa mais cadenciada, mais lenta, mas não menos interessante, com bom uso de teclados. Já em faixas como She’s Nirvana é possível perceber um maior peso e agressividade, ainda que contidos. Ainda é notória, uma levada quase "grunge" de Casablanca, além da pegada heavy de Wisdom. O cd também conta com momentos mais suaves, como Forever Yours e a bela balada atmosférica Calyx Virago.
Após o lançamento desse primeiro disco, o Xandria faz vários shows, incluindo uma grande turnê que durou três semanas, formando cada vez mais, um grande número de fãs pela Alemanha. Após um período agitado e de muito trabalho, a banda volta ao estúdio no final do mesmo ano e, no começo de 2004, terminam de gravar seu segundo álbum, Ravenheart. Nessa época, o baixista Roland Krueger, deixa a banda alegando motivos profissionais. Em seu lugar, entra Nils Middelhauve, baixista que Lisa e Marco já conheciam, através de outros trabalhos.
O disco é lançado em maio e acaba sendo um sucesso maior ainda, ficando por sete semanas no Top 40 da Alemanha. Nesse trabalho a banda agregou elementos eletrônicos de maneira bem suave, mas não perdeu sua personalidade e a característica de agregar a melancolia ao peso do heavy metal. As faixas, Ravenheart e The Lioness, por exemplo, soam bem mais suaves do que o material apresentado no cd anterior. As guitarras estão menos presentes, com maior destaque para os teclados e a voz de Lisa Schaphaus. O talento da banda, aliado à versátil voz de Lisa, acaba por gerar momentos muito interessantes, como a pesada Five of Universe, a épica Some Like It Cold e as viajantes My Scarlet Name (belíssimo trabalho de guitarras) e Too Close to Breathe. Petardos como Snow-White e Black Flame soam agressivos e cortantes, perfeitos para quem gosta da fusão Gothic Metal. Como bônus ainda temos o belo videoclipe da faixa título, com um cenário medieval e uma grande produção cinematográfica.
Passando na "prova do segundo álbum", a banda é inserida de vez no cenário do Gothic Metal europeu. A banda sai em sua turnê de divulgação do álbum e chega a tocar para 30.000 pessoas no Busan International Rock Festival na Ásia, como grande destaque.
Em outubro, a banda lança o single Eversleeping, com três novos sons, além do videoclipe Eversleeping, que fora gravado em um velho castelo, perto de Berlim.
No mês seguinte, o Xandria viaja com as bandas finlandesas Entwine e Lab, e tocam em alguns shows. Logo em seguida, em dezembro, começam a gravação do terceiro álbum, India. Assim a banda entra 2005 com muitas idéias para terminar o novo álbum, produzido, assim como os anteriores, por Jose Alvarez-Brill. A banda ainda convida para participar da gravação, a orquestra alemã Deutsches Filmorchester Babelsberg, a mesma que junto a John Williams ganhou o Oscar de melhor trilha sonora em 2003, com o filme A Lista de Schindler, de Steven Spielberg. No meio desse ano, Lisa e Nils se casam, após um ano de namoro. Assim Lisa passa a ser Lisa Middelhauve.
India, é lançado em agosto de 2005 e mantém a linha dos discos anteriores, agregando um forte ingrediente orquestral de muito peso. O álbum possui sons mais pesados e que se contrastam com os vocais operísticos de Lisa, como acontece em Black Silver e The End of Every Story. Em compensação, há faixas onde o sentimentalismo fala mais alto, como na melódica e acústica Dancer, ou na surpreendente Like A Rose on The Grave Of Love, que se encaixaria perfeitamente na trilha sonora de um filme medieval. Esse trabalho consolida a grande carreira da banda, consagrando-a no cenário mundial.
Duarante o ano de 2006, o Xandria dedicou-se à divulgação de seu álbum mais recente. Além da turnê India Tour a banda participou de diversos festivais em países como a Inglaterra, Suíça, México (juntamente com o Anathema) e a própria Alemanha.
No final deste mesmo ano, a banda deu início às gravações do novo trabalho. Nos primeiros meses de 2007 os integrantes se reuniram para organizar e selecionar as composições. Finalmente, em maio, foi lançado Salomé – The Seventh Veil. Este álbum, gravado no Principal Studios (Alemanha), traz doze faixas que priorizam as guitarras e linhas graves de baixo. É um trabalho mais diversificado que os anteriores. A faixa Sisters of the Light inclui elementos da música oriental. Em compensação, The Wind and the Ocean é uma balada melodiosa com riquíssimos arranjos de teclado que valorizam os vocais de Lisa. Em seguida, a banda retomou as apresentações ao vivo e participou de festivais como o Summer Breeze open Air.
Assim, o Xandria, com um misto de metal, orquestras e melodias sombrias, bem dosados, tem feito aparições em grandes festivais, turnês mundiais e conquistado prêmios na cena musical alemã, se tornando uma das grandes referências em seu estilo.





Banda alemã de gothic metal Xandria. Músicas muito boas com vocal da talentosa Lisa Schaphaus-Middelhauve.


01.Ravenheart
02. The Lioness
03. Back To The River
04. Eversleeping
05. Fire Of Universe
06. Some Like It Cold
07. Answer
08. My Scarlet Name
09. Snow-White
10. Black Flame
11. Too Close To Breathe
12. Keep My Secret Well


Faça aqui o seu download


h







[Xandria+-+Kill+The+Sun.jpg]

Xandria - Kill The Sun


01. Kill The Sun
02. Mermaids
03. Ginger
04. She's Nirvana
05. Forever Yours
06. Casablanca
07. So You Disapear
08. Wisdom
09. Isis / Osiris
10. Calyx Virago


Faça aqui o seu Download





Artigos Relacionados:

Compartilhe!

  • Technorati
  • Google
  • Tweet this
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • orkut

Comentários:

Postar um comentário

◄ Anterior Seguinte ►
Assinar: Postar comentários (Atom)

Para os que lutam por ela, a vida tem um sabor que os que se protegem jamais provarão...

Seguidores

- Visitantes -

sith death



Deixe o seu recado aqui...

Páginas

  • Início
  • Goticismo,Wicca,Origem dos Vampiros e O que é Sata...
  • Biografia
  • Por Detrás do rosto fechado
  • Meu amor
  • Galeria de fotos em 3d
  • séries
  • Jogos
  • Filmes
  • Poemas Góticos

Menu de Postagens

Download de Cds

sites

Blogs que eu estou seguindo

Lord Death

Lord Death

Conheça Também

AMOR VAMPIRO - Noticias, lançamentos, curiosidades e a Origem das criaturas das trevas, clique aqui!
'Create
Clipes em HD Image and video hosting by TinyPic
Cão do Inferno
Cão do Inferno
Apocalipse2000
Cão do Inferno
Curioso e Bizarro
Cão do Inferno
passos sombrios
meumundo-alternativo
insanitarium
macabredeath
 
Lord death © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |